Um Estranho No Ninho

Um Estranho No Ninho
Um papagaio de pirata cheio de dentes, que provocou um mistério

Biodiversidade ameaçada

Biodiversidade ameaçada
O ano internacional da biodiversidade, 2010, não é até agora um momento de boas notícias. O que esperar?

Orcas. Assassinas Ou Vitimas?

Orcas. Assassinas Ou Vitimas?
TV Oceanos. No Discovery Channel o documentário fascinante sobre essa bela criatura

Toda a força do Atlântico

Toda a força do Atlântico
O mar e suas facetas. Viver no mar nem sempre é fácil e agradável

RESPONSABILIDADES

TERMO DE RESPONSABILIDADES

Este termo tem por finalidade esclarecer aos leitores nossa funcionabilidade e operabilidade, bem como nossa transparência e posição sobre os assuntos que seguem:

Direito Autoral:
O site OCEANOS divulga textos de autoria de colunistas ou leitores que são enviados via sistema de email. Caso exista alguma dúvida quanto à autoria dos mesmos, envie-nos um email que será analizado, e, tendo sua autoria comprovada daremos o crédito ao real autor ou iremos retirar o texto do site conforme a solicitação.

Responsabilidade sobre o conteúdo:
A opinião dos autores dos textos e comentários enviados por leitores ao OCEANOS não expressa necessariamente a opinião de nossa equipe ou das mantendedoras ÂNCORA e REDE ECO. Concordamos com a liberdade de expressão e pensamento, não distinguimos ninguém, seja membro ou não, por sua raça, credo ou posições política. A equipe do OCEANOS não tem o intuito de propagar ofensas em nenhuma escala ou espécie a qualquer pessoa ou organizações nacionais ou internacionais, portanto se eventualmente alguém ou alguns sentirem-se atingidas de alguma forma. com o conteúdo do website, entre em contato conosco por meio de um dos diversos canais de comunicação (ver barra de Gadget - Acompanhe-nos) ou o formulário de contato dessa página. Após feita a análise iremos adotar as medidas necessárias.

Divulgação de posts:
Fica permitida a reprodução dos textos aqui publicados, desde que seja citada a fonte e com link para nosso portal, além de citar o nome do autor do mesmo. Ficam proibidas as reproduções em site de conteúdo impróprio ou ofensivo conforme a legislação vigente.

Envio de material:
Todo material enviado ao OCEANOS será analisado por nossa equipe, podendo este ser resumido, porém nunca modificado; dependo do conteúdo nossa equipe poderá publicar ou não, porém não serão publicados conteúdos que de alguma maneira possam agredir a índole e a moral de alguma organização ou pessoa, ou que venha a ferir nossa ética de liberdade de pensamento.

Vínculo com o site:
Nenhum de nossos colunistas ou colaboradores possui vínculo empregatício com o site e nem recebem qualquer remuneração financeira pelo conteúdo disponibilizado.

Caso surja alguma dúvida que não esteja mencionada aqui, a mesma poderá ser esclarecida via email, e, conforme a necessidade publicada nesta página.


 

2009 ·Oceanos by TNB